quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia 08 de maio será especial para a Tom: Comemoração Dia das Mães e Lançamento do Enredo 2011

O segundo sábado do mês de maio (08/05) será especial para nossa Tom Maior. Além de ser a data da festa de lançamento de nosso enredo para o Carnaval 2011, nossa escola fará no mesmo dia uma homenagem inédita para todas as mamães de nossa comunidade.

Dia 08/05 (sábado) - 18h: Coquetel Dia das Mães...

Como forma de homenagem às mamães de nossa Vermelho e Amarelo, a empresária Amália Sina, presidente da Sina Cosméticos, em parceria com nossa agremiação vai criar um hidratante personalizado com a marca Tom Maior, que será entregue a todas as mães durante um coquetel especial que teremos em nossa quadra para comemorar a data.

“Sei o quanto estas mulheres são especiais na vida de cada um dos nossos componentes. A nossa escola é muito familiar e desde os primeiros anos de vida da Tom Maior, as mulheres se fazem presente. Virgínia e Amélia, as mulheres presidentes da Escola, nunca deixaram o samba morrer e é com esse lema que a Sina Cosméticos se fará presente na história da Agremiação. Desta forma, fiz questão de trazer a experiência de uma mulher de negócios para nossa família”, conta nosso presidente Marko Antônio Silva, o Markinho.

O cosmético desenvolvido pela Sina Cosméticos e que trará o nome Tom Maior estampado em seu rótulo, e entregue a todas as mães, dá início a uma parceria nunca vista entre estes dois segmentos.

E na sequência do coquetel, às 20h, teremos o lançamento de nosso Enredo 2011...

Logo após ao Coquetel do Dia das Mães teremos a festa de lançamento de nosso enredo para o Carnaval 2011, que será apresentado por Chico Spinosa, nosso novo carnavalesco. Contaremos ainda com o show de Renê Sobral com nossa Ala Musical junto a Bateria Sensação do Mestre Carlão.

Para abrilhantar ainda mais a festa, que vai reunir todo nosso elenco, teremos a apresentação da escola de samba campeã da cidade de São Bernado do Campo, a Mocidade Alegre de São Leopoldo.

É chegada a hora de nos rever para fazer em 2011 um Carnaval em TOM MAIOR!!!

Vai levar sua mãe ao coquetel???

Os integrantes da escola que forem levar suas mães ao coquetel terão que ir até nossa quadra (R. Sérgio Tomás, 622 - Barra Funda) ou sede (R. Cardeal Arcoverde, 1.607 - Pinheiros), a partir de terça (04/05), para retirar convites e cadastrá-las para que as mesmas ganhem no dia da festa um kit. Para maiores informações ligue no 3031-4928 ou no 3494-9040, em horário comercial.

Nenhum comentário: