quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tom Maior busca patrocinadores em SBC

Nossa Tom Maior está buscando patrocinadores em São Bernardo do Campo para o Carnaval 2011. O tema de nossa escola abordará a cidade desde sua fundação até os dias de hoje, destacando a importância do município como pólo empresarial e tecnológico do país. A letra do samba-enredo deve ser definida em uma série de eventos que vão do dia 31/08 a 11/09. Cerca de 5 mil pessoas devem pela quadra Vermelho e Amarelo para acompanhar o processo de escolha.

Membros da Tom se reuniram na noite de terça-feira de 20/07 no gabinete do prefeito de SBC, Luiz Marinho, para apresentar detalhes sobre o desfile. As fantasias já estão desenhadas e foi feita a divisão dos temas que serão tratados pelas 22 alas que compõem a agremiação.

“Fizemos uma pesquisa sobre a história de São Bernardo, passando pela fundação com os beneditinos, a fase da colonização e imigração, a Serra do Mar, a Represa Billings, Cidade das Crianças, os filmes da Vera Cruz, culminando com o berço do sindicalismo e a eleição do presidente Lula”, destacou o presidente de nossa escola, Marko Antônio.

A Tom Maior deve participar de uma série de eventos culturais da cidade, entre eles as comemorações do aniversário de São Bernardo, em 20/08. A participação ainda será discutida entre a Prefeitura e a Tom.

Para Marinho, nossa escola de samba faz uma bela homenagem à cidade. “É uma forma de divulgar a importância de São Bernardo e vem ao encontro de nosso plano de trabalho para a área cultural do município”, destacou.

Nenhum comentário: