sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desfile conosco... na ala do Departamento Jovem!!!

Participe do desfile da Tom Maior na Ala do Departamento Jovem Tom! No Carnaval 2011, nossa escola vem com o enredo “Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil - Terra Mãe dos Paulistas" e será a 2ª agremiação entrar na avenida na sexta-feira (04/03).

Representatividade da Ala Jovem Tom...

Intitulada "Sangrando a Serra", a Ala Jovem Tom (Nº 09) representa o momento de São Bernardo em que os espaços do povoado começam a se transformar e assim vêm a mudança da paisagem. O cultivo da terra devasta os campos. Derrubam-se as matas e sangram a grande Catedral da Natureza – “Serra do Mar”.

Valor...

R$320,00 à vista ou parcelamento no cheque (em 3 vezes) ou cartão (em até 4 vezes). Negociamos valores especiais para grupos de no mínimo 8 pessoas.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, basta entrar em contato através do email jovem.tom@hotmail.com ou procure qualquer integrante do Departamento Jovem em nossos ensaios.

Não perca esta oportunidade e reserve já a sua fantasia... vagas limitadas!!!

Nossos ensaios...

Os ensaios acontecem todas as terças, quintas (de rua) e sábados, à partir das 21h. Ainda temos ensaios técnicos no sambódromo do Anhembi nos dias 30/01, 13/02 e 27/02.

Nenhum comentário: