terça-feira, 17 de maio de 2011

Carnaval 2012: Tom Maior vai desfilar no sábado!

Em reunião realizada com representantes de escolas de samba do grupo Especial e Acesso de São Paulo ficou definido as agremiações que vão compor os desfiles de sexta, sábado e domingo no carnaval 2012.

De acordo com o regulamento o desfile de sexta-feira, dia 17/02, será aberto pela vice-campeã do Grupo de Acesso de 2011 (Camisa Verde e Branco), em seguida entra a 12ª colocada do Grupo Especial (Império de Casa Verde). Já no sábado, dia 18, a primeira a pisar na passarela é a campeã do Grupo de Acesso 2011 (Dragões da Real), seguida da 11ª colocada do Grupo Especial (Pérola Negra).

A campeã de 2011 (Vai-Vai) terá o direito de escolher dia e horário do desfile e já optou pela sexta.

O Grupo de Acesso, domingo, dia 19, abre com o desfile da Unidos de São Lucas, na sequência vem a Estrela do 3º Milênio, respectivamente segunda e primeira colocadas do Grupo 1 da UESP, conforme prevê o regulamento. A posição das outras seis escolas sairá do sorteio.

SEXTA-FEIRA - 17/02

1ª – Camisa Verde e Branco
2ª – Império de Casa Verde






Escolas no sorteio de sexta-feira: Vai-Vai, Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Rosas de Ouro e Mancha Verde.

SÁBADO - 18/02

1ª – Dragões da Real
2ª – Pérola Negra






Escolas no sorteio de sábado: Mocidade Alegre, Vila Maria, TOM MAIOR, Águia de Ouro e Gaviões da Fiel.

Domingo - 19/02 – Grupo de Acesso

1ª – Unidos de São Lucas
2ª – Estrela do 3º Milênio







Escolas no sorteio de domingo: Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tatuapé.


E isso mesmo!... o sorteio que definirá a ordem dos desfiles ainda será realizado e a Liga Independente das Escolas de Samba irá divulgar previamente local, hora, data e atrações. Após o sorteio as escolas ainda podem realizar trocas de posições dentro do mesmo dia, caso haja consenso.

Nenhum comentário: