quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tom Maior bate tambor em festa de aniversário afro do Depto. Jovem do Mocidade

O Departamento Jovem Tom e toda Tom Maior prestigiou, no último sábado (04/07), a festa de sétimo aniversário do Departamento Jovem de nossa co-irmã Mocidade Alegre. Intitulado de Tarde Afro, o evento, que ocorreu na própria quadra do Mocidade, no bairro do Limão (zona norte de SP), contou com várias atrações que exaltaram a cultura afro-brasileira através de encenações e apresentações.

Por volta das 18h30, a festa ficou em Tom Maior e nossa escola bateu tambor com nossos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, Comishow de Frente, Baianas, Passistas, Velha Guarda, Bateria, Ala Musical, entre outros departamentos.

Após palavras da presidente do Mocidade, Solange Bichara, de agradecimento a presença da Tom, nosso presidente Markinho junto a nosso carnavalesco, Roberto Szaniecki, aproveitou a ocasião para anunciar aos presentes nosso enredo rumo ao Carnaval 2010, que será "Brasília, do sonho à realidade... Uma homenagem de São Paulo aos 50 anos da capital coração do Brasil". Logo na sequência, o Jovem Tom fez questão de parabenizar no palco o Departamento Jovem da escola do Limão pela bonita festa e entregou uma flâmula como lembrança daquele momento.

Depois de nossa Vermelho e Amarelo, a festa ainda teve a apresentação da Nenê de Vila Matilde. Além de todos Departamentos Jovem das escolas de São Paulo, o recém fundado Jovem da carioca Salgueiro também foi dar os parabéns ao Jovem do Mocidade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTOS DA PRESENÇA DA TOM NA FESTA!

CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTOS DE OUTROS MOMENTOS DA FESTA!

Valeu Departamento Jovem Mocidade Alegre! Agradecemos a recepção e o carinho! Parabéns pelo 7º aniversário... muitas felicidades, que vocês merecem!!!

Programa Grito de Carnaval destaca festa; veja no vídeo...

Nenhum comentário: