sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Super Liga recusa convite da Liga para gravação conjunta do CD do próximo carnaval

A Super Liga decidiu em sua última reunião de diretoria continuar com a gravação isolada do seu CD de Carnaval. A entidade alegou motivos contratuais ao recusar o convite da Liga para a gravação conjunta do CD do próximo carnaval.

O presidente da Super Liga, Paulo Serdan, apresentou uma proposta da Liga das Escolas de Samba referente a gravação do CD, porém, ficou decidido que o CD será separadamente como foi este ano, que segundo a entidade tem um contrato à cumprir com a produtora SkyBlue.

A diretoria da Super Liga ainda informou um acerto com a Rádio 105FM, para, a partir de janeiro, levar ao ar boletins sobre o movimento de suas escolas filiadas. A nova parceira, além de tocar os sambas, ajudará na divulgação da venda de CDs.

Liga e Super Liga...

Em abril de 2008, por causa de um desentendimento em relação à eleição do presidente da Liga, as escolas de samba paulistanas se separaram em dois grupos: Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e Super Liga das Escolas de Samba de São Paulo. Da Liga fazem parte 11 escolas: Mocidade Alegre, Vila Maria, Rosas de Ouro, Tom Maior, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Leandro de Itaquera, Águia de Ouro (todas do grupo especial), Nenê de Vila Matilde, Barroca Zona Sul e Morro da Casa Verde (do grupo de acesso).

Na Super Liga estão: Vai-Vai, Mancha Verde, Império de Casa Verde, Pérola Negra, Gaviões da Fiel, Imperador do Ipiranga (do grupo especial), Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche e Dragões da Real (grupo de acesso).

Nenhum comentário: