segunda-feira, 7 de junho de 2010

Curso para Harmonia

À partir de Julho/2010, o Depto. de Harmonia de nossa Tom Maior junto à Direção de Carnaval, dará início ao curso de treinamento para Harmonia rumo ao Carnaval 2011.

Caso você tenha interesse em participar do trabalho de Harmonia, basta enviar um email para sambatommaior@uol.com.br informando seu NOME, TELEFONES e E-MAIL para cadastramento.

Estas pessoas JÁ deverão participar de uma reunião geral no dia 16 de junho (quarta-feira), às 20h30 na quadra de nossa escola.

Harmonia...

A Harmonia em julgamento é a junção de canto, dança e evolução dos componentes e compactação da escola, que retrata o perfeito entrosamento de coordenação e sincronismo com o canto e o ritmo quanto aos movimentos coreográficos da mesma.

O trabalho de um Harmonia é variado, desde montagem de alas, o recuo da bateria, a cronometragem do tempo até à dispersão e o retorno dos componentes após o desfile a quadra.

Evolução, em desfile de Escola de Samba, é a progressão da dança de acordo com o ritmo do Samba que está sendo executado e com a cadência da Bateria.

Nenhum comentário: