segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LIGA lança CD, DVD e Revista Carnaval 2011 no dia 4/12

A LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo inovou mais uma vez na produção do CD e DVD do Carnaval 2011, produtos exclusivos do Carnaval Paulistano, que também conta com a revista que auxilia o grande público a entender melhor os enredos e conhecer um pouco mais das 15 escolas de samba integrantes da LIGA.

Neste ano a LIGA optou por realizar as gravações ao vivo, com participação de mais de 1.500 sambistas, contando com 100 integrantes de cada escola, sendo coral, ritmistas, harmonias, baianas, velha-guarda, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, mestre de bateria e intérpretes.

Uma grande operação de logística foi preparada para as gravações que foram divididas em cinco dias de locação, nos dias 3, 4, 10, 11 e 12 de outubro, e o público que adquirir o Kit Carnaval 2011 irá acompanhar as emoções das gravações ao vivo, realizadas no "Auditório Elis Regina", no complexo do Anhembi, em uma elaborada produção.

A LIGA optou por um estilo de gravação que privilegiasse às pessoas que compõem as agremiações e vivenciam as escolas, realizam os desfiles, e, por isso, colocou um grande elenco em cena, valorizando as comunidades. O destaque deste ano foi para o coral de vozes e os ritmistas das agremiações, que completam o objetivo de tornar as gravações mais próximas da realidade e com a característica de cada escola de samba. O maestro carioca "Alceu Maia" foi o responsável pela direção e produção musical com apoio de Marcos Rezende, o ‘Mestre Sombra’ responsável pela coordenação de ritmo. Mais de 60 técnicos estavam envolvidos nas gravações que tiveram o apoio de uma unidade móvel de som.

A festa de lançamento do Kit Carnaval 2011 será realizada no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 22h na quadra da ‘Sociedade Rosas de Ouro’, a campeã do Carnaval 2010. Compra do ingresso dará direito a Revista, CD e DVD, preço ainda será definido. Aguardem mais informações em breve.

A LIGA prepara a maior concentração de sambistas da cidade contando com as baterias e elenco das 15 agremiações da LIGA: Rosas de Ouro,Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria,Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Águia de Ouro, Tom Maior, Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Uirapuru da Mooca, Morro da Casa Verde e Acadêmicos do Tatuapé.

Serviço...

Festa do Lançamento do Kit Carnaval 2011 - Revista, CD e DVD
Dia: Sábado, 4 de dezembro de 2010
Horário: 22h
Local: Rua Cel. Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó – Tel: 3931-4555.
Preço do Ingresso: incluirá o KIT - valor a definir

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita boa essa materia

To doida pra ter esse kit rsrs

Luciana Valente