quinta-feira, 19 de março de 2009

Marco Aurélio Ruffinn desliga-se da Tom Maior

Em comunicado postado na comunidade da Tom Maior no site de relacionamentos Orkut, nosso presidente Marco Antônio da Silva, o Markinho, informou que Marco Aurélio Ruffinn desligou-se do posto de carnavalesco de nossa escola.

Ruffinn conseguiu em nossa agremiação em quatro carnavais, três prêmios do Diário de São Paulo como melhor carnavalesco de 2006, 2007 e 2009, além de juntamente com a escola crescer e formar uma nova linha de trabalho e forma de apresentação no carnaval paulistano.

Leia, abaixo, na íntegra o comunicado de nosso presidente:

"Oficialmente à partir desta data desliga-se da entidade o carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn, que conseguiu em nossa agremiação em 4 carnavais, 3 prêmios do Diario de S. Paulo como melhor carnavalesco em 2006, 2007 e 2009 além de juntamente com a escola crescer e formar uma nova linha de trabalho e forma de apresentação de carnaval em Sampa.

A Tom Maior em apenas 3 anos de grupo especial, com dificuldades estruturais, como falta de quadra, conseguiu o quinto lugar no carnaval de 2008 e impressionar e fazer a diferença no desfile de 2009, onde todos sabemos que a classificação não condiz com a realidade e a beleza apresentada na avenida, além da originalidade.

Desejamos sucesso à ele na nova agremiação e pretendemos definir o novo profissional ainda na festa de lançamento do enredo 2010.

´Quem Corre Atrás do que Gosta, não Cansa!`"

Nenhum comentário: