terça-feira, 19 de maio de 2009

Jovem Tom conta com sua ajuda para criação de acervo histórico da Tom Maior

O Jovem Tom está criando um acervo histórico sobre nossa Tom Maior e conta com sua ajuda! Todo material antigo sobre a Vermelho e Amarelo será bem-vindo! Aos amigos e nossa comunidade, esperamos que possam fazer o empréstimo deste material para que estes possam ser copiados e assim fazer parte do nosso acervo.

Você pode agendar o recolhimento deste material pelo email jovem.tom@hotmail.com ou por nosso perfil no site de relacionamentos Orkut. Ao término da cópia, o material será entregue ao proprietário e todos os créditos aos donos do material serão devidamente registrados.

Os tipos de fotos que procuramos são: fotos de fundadores; fotos de presidentes antigos; fotos da Tom Maior em ensaios ou locais que já foram utilizados pela Tom; fotos de desfiles de nossa escola; fotos do bairro do Sumaré, que de alguma maneira retratem a Tom Maior; fotos de personagens ilustres que foram/são parte da nossa escola e/ou qualquer outro tipo de material relevante a nossa história.

As fotos mais atuais não são necessárias devido ao fato da escola possuir fotógrafos profissionais que já registram estes momentos.

Este material será parte do acervo histórico de nossa Tom Maior e também serão publicadas em nosso site oficial.

Nenhum comentário: