quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desfile conosco... Ala Departamento Jovem Carnaval 2010!


Participe do desfile de nossa TOM MAIOR no Carnaval 2010, na Ala do Departamento JOVEM TOM. Com o tema "BRASÍLIA, DO SONHO A REALIDADE... UMA HOMENAGEM DE SÃO PAULO AOS 50 ANOS DA CAPITAL CORAÇÃO DO BRASIL!", nossa escola será a 2ª agremiação entrar na avenida, no sábado (13/02) de carnaval.

Valor...

R$300,00 à vista ou parcelamento (em até 4 vezes) no cheque ou cartão.

Qualquer duvida ou esclarecimento, por favor, entrar em contato através do email jovem.tom@hotmail.com ou procure qualquer integrante do Departamento Jovem em nossos ensaios.

Não perca esta oportunidade e reserve já a sua fantasia... vagas limitadas!!!

Representatividade da Ala Jovem Tom...

Intitulada "Ecoturismo", a Ala Jovem Tom representará o tipo de atividade turística que cresce a cada dia em Brasília! Seremos a oitava ala entrar na avenida no desfile de nossa Vermelho e Amarelo e representaremos aqueles que visitam e utilizam de forma sustentável o patrimônio natural e cultural brasiliense, incentiva sua conservação e busca a formação de uma consciência ambientalista através da interpretação do ambiente, promovendo o bem estar das populações envolvidas.

Brasília é realmente um pólo ecoturístico e cada vez mais pessoas estão fazendo essa descoberta. Muitos já sabem que os atrativos naturais da cidade não se resumem a Chapada dos Veadeiros e a Pirenópolis, mais que estes dois locais maravilhosos estão inseridos num ecossitesma repleto de outros atrativos naturais do entorno.

Localizada acima de mil metros do nível do mar, no coração da América do Sul e do Brasil, Brasília está em uma posição privilegiada, em cima de um imenso platô chamado “Planalto Central”, de onde nascem as águas que formam todas as grandes bacias hidrográficas brasileiras, exceto a da Amazônia.

Nenhum comentário: