segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LIGA lança CD, DVD e Revista Carnaval 2010!!!

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo lançou nesta segunda-feira, dia 7, o CD, DVD e Revista do Carnaval 2010, na sede da Associação Paulista dos Supermercados (APAS). Estiveram presentes os presidentes das escolas integrantes da LIGA, e diretores da empresas parceiras Rede Globo, SPTuris, Bar Brahma, Ingresso Fácil. O evento também marcou a entrega do Disco de Ouro do kit com CD, DVD e revista que na primeira tiragem terá 25 mil exemplares.

Neste ano a LIGA trouxe algumas inovações no CD, que inicia com sirene, queima de fotos, a locução do Mestre Sabú, que é o locutor oficial do Carnaval e faz as chamadas no Sambódromo e, também, coral cantando o samba para dar um caráter de ‘ao vivo’, as gravações feitas em estúdio. Segundo o presidente da LIGA, Paulo Sérgio Ferreira a intenção é transmitir às pessoas a sensação de estarem no sambódromo, por isso, outra novidade foi a produção de um DVD. “O nosso objetivo com a revista é agregar mais informações ao Carnaval facilitar o entendimento do público e da imprensa do enredo que a escola apresenta, a sua história, o endereço as suas cores e símbolos.

Já o DVD é um sonho antigo da LIGA, já que o Carnaval é som, é imagem e o objetivo também foi agregar mais um atrativo para quem gosta de samba. Ter imagens da sua escola preferida, trabalho coordenado pela vice-presidente de Carnaval Solange Cruz Bichara Rezende.

Venda do KIT CD, DVD e Revista...

Inicialmente a venda será para quem for à festa de lançamento no próximo sábado, dia 12, na Quadra de Unidos de Vila Maria e, simultaneamente nas quadras das escolas. Posteriormente será levado ao varejo. “Queremos prestigiar quem está no samba, quem vive o carnaval nas quadras que é o nosso público prioritário”, afirma o vice-presidente da LIGA Marko Antônio da Silva, que também é presidente de nossa Tom Maior. O ingresso da festa que terá encontro de todas escolas de samba da LIGA custará R$ 20, dando direito ao kit CD, DVD e revista. A festa começa às 21h e não tem hora para terminar.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO EVENTO!!!








FOTOS DA GRAVAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DA TOM NO DVD DA LIGA:


Nenhum comentário: