segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Frank Aguiar representará presidente Juscelino Kubitschek no desfile de nossa Tom Maior

O cantor de forró e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, vai passar por uma transformação no visual para representar o presidente Juscelino Kubitschek no desfile de nossa Tom Maior no Carnaval de 2010. A novidade foi contada à reportagem do site R7.com por nosso presidente, Marko Antônio da Silva.

- Frank Aguiar vai representar o presidente Juscelino Kubitschek no nosso desfile, e por isso, cortará o cabelo. Além dele, participarão outros famosos, como a apresentadora Faa Morena e Adriana Bombom, nossa madrinha de bateria.

O artista recebeu o título de padrinho artístico da escola por levar muitos artistas para as festas da agremiação, relata o presidente da Tom Maior. O enredo de 2010 da escola (Brasília, do sonho à realidade...uma homenagem de São Paulo aos 50 anos da capital do Brasil) foi inspirado, entre outras coisas, na carreira de Frank Aguiar.

- A ideia surgiu dentro de várias reuniões da diretoria pelo fato do Frank já ter sido eleito deputado federal e na possibilidade de algum apoio financeiro.

Segundo nosso Presí, nossa escola vai surpreender o público do sambódromo com inovações tecnológicas e pinturas corporais que vão substituir as tradicionais fantasias de passistas e personalidades, como a do ator Alexandre Frota.

A decoração de alguns carros alegóricos também irá se transformar durante a passagem da escola pelo sambódromo do Anhembi. Entretanto, Markinho conta que outras atrações estão guardadas a sete chaves.

- O único que sabe de tudo é o carnavalesco. Já aconteceu de eu saber de algumas novidades na hora do desfile.

Nenhum comentário: