quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rainha Andréia já leva o filho de 9 meses aos ensaios na quadra

A rainha de bateria de nossa Tom Maior, Andréia Gomes, deixou a preocupação de lado, dispensou o enfermeiro e prepara uma fantasia atraente. No ano passado, ela desfilou grávida de sete meses e teve que tomar muitos cuidados para não prejudicar o bebê, mas em 2010 tudo será diferente. "Este ano vou estar super à vontade para desfilar, mais leve. Em 2009 estava com uma criança no ventre, tive que usar uma fantasia mais discreta, calçado baixo e até um enfermeiro me acompanhou."

Andréia, no entanto, tem de seguir uma dieta regrada, porque está amamentando o filho de nove meses. A academia foi transferida para a sua casa. Enquanto a rainha faz jumping, esteira e musculação na sala, o pequeno Caio dorme tranquilo no quarto. "Ele dorme gostoso e, ao mesmo tempo, a mamãe pula na cama elástica e se preparar para o carnaval", conta Andréia.

Quem pensa que Caio só fica na cama está muito enganado. Andréia já levou o bebê para a quadra da Tom Maior. "Eu trouxe ele, coloquei algodãozinho no ouvido e fui embora super cedo. "Enquanto isso, João Victor, seu primeiro filho, faz questão de ficar com o pai à frente da bateria. "Ele tem apenas quatro anos, mas não perde um ensaio. O pai fala que vai ensiná-lo a tocar um instrumento e ele diz que não, que vai comandar a bateria", conta orgulhosa. O marido de Andréia é "Mestre Carlão", que comanda a bateria de nossa escola há 10 anos.

Andréia é formada em administração e trabalha com tecnologia da informação, na área de gestão de equipamentos de informática e atualização de software. "É uma atividade muito legal, mas não tem nada a ver com samba", brinca a rainha. Apesar da difícil rotina - mãe, administradora e rainha - Andréia participa de todos os ensaios. "Eu tenho uma presença bem forte na quadra. Faço questão de treinar as coreografias junto da bateria."

Nenhum comentário: