sábado, 2 de julho de 2011

Nossa musa Tânia Oliveira falando de sua paixão por nossa Vermelho e Amarelo!

Em entrevista ao site SRZD-Carnaval/SP, nossa Musa dos Destaques Tânia Oliveira falou de sua paixão pelo carnaval paulistano e por nossa Tom Maior. Leia abaixo trechos da entrevista com Tânia, que em 2012 completará o seu quinto ano de desfile em Vermelho e Amarelo:

"Quando falo da Tom Maior, falo com muito orgulho, com o coração e emoção. Acabei me envolvendo demais com a escola e adoro isso. Participo desde o início dos trabalhos, quando a maioria das pessoas nem pensa em Carnaval ainda. Muitos nem sabem que um desfile de Carnaval leva quase um ano inteiro para ser construído. Gosto de levar amigos para a quadra da Tom e muitos acabam se apaixonando e desfilando também", conta.

Com emoção, ela relembra o convite feito pelo saudoso presidente Marko (morto em maio de 2011) para ocupar o posto de musa dos destaques da escola.

"Fui tão bem recebida pelo querido e saudoso Marko que me apaixonei logo de cara e prometi a ele que só sairei de lá se me mandarem embora. O nosso desfile de 2011 foi maravilhoso. Serviu para passar uma borracha no ano anterior e nos encher de orgulho. Tenho certeza que nosso presidente nos deixou em paz e feliz por ver o espetáculo apresentado pela escola que ele tanto amava."

Tânia afirma que se considera integrante da comunidade. "Ela é mais que especial. Me dou muito bem com todos os componentes e topo sair em qualquer lugar da escola, o importante é estar na avenida defendendo as cores da Tom Maior".

Leia a entrevista completa acessando: http://www.sidneyrezende.com/noticia/136095+tania+oliveira+musa+da+tom+maior+fala+de+sua+paixao+pela+escola!!!

Nenhum comentário: