terça-feira, 5 de julho de 2011

Nosso carnavalesco comenta a perda do amigo presidente, o retorno a Tom Maior e os preparativos para nosso desfile 2012

Em entrevista ao site SRZD-Carnaval/SP, nosso carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn abriu seu coração e comentou a perda do amigo presidente Markinho, o retorno a Tom Maior e os preparativos para o próximo desfile de nossa escola. Confira a entrevista!:

O retorno para a Tom...

"Quando saí da Tom Maior, o saudoso Presidente Markinho e a atual presidente Luciana Silva disseram pra mim que eu ficaria dois anos fora e depois retornaria.Logo após o carnaval 2011, o Markinho havia feito o convite.Fui sondado por outra escola mas a escolha recaiu mesmo sobre a Tom.Retornar para a escola, é estar ao lado de amigos.Para lá, levei muita gente, patrocinadores, amigos, equipe de trabalho e ajudei a formar algumas coisas.Pessoas que hoje ocupam cargo são amigos que me acompanhavam há anos.Mas, o que eu mais gosto é da simplicidade e do carisma de todos".

A perda do amigo presidente Markinho...

"Pra mim é muito complicado, pois éramos amigos e acompanhei tudo de muito perto.Na realidade ele me passou muitas coisas sobre a escola. Conversávamos muito e fui acompanhante dele no hospital. Estou me renovando, buscando o que tenho de melhor pra fazer neste carnaval. Este enredo é uma homenagem, pois ele é o autor do título do enredo. O Marko havia me dito há dois anos,que gostaria de fazer um enredo falando de inclusão social e por ironia disse: - É a sua cara! Ele tinha a ideia do título do enredo mas o desenvolvimento sou eu que estou dando".

A abordagem de nosso enredo 2012...

"O homem só perceberá a perda dos valores espirituais quando estiver com fome e ver que dinheiro não se come.Evocaremos seres de luz, para nos redirecionar aos verdadeiros valores e aos reais principios de paz.Será um enredo que enfocará a inclusão social como chave para abrir as portas para o caminho da paz e entre poucos encontramos uma pessoa de boa vontade, um sambista que fez de sua vida um carnaval e que também deu sua contribuição à sociedade, levando através da Tom Maior, alegria, trabalho, auto-estima e felicidade à muitas pessoas.O Markinho será homenageado por sua escola do coração".

Uma mensagem a comunidade Vermelho e Amarelo...

"As nossas lágrimas deramadas se transformarão em uma chuva de confete e serpentina no momento em que entrarmos pra desfilar. Seremos somente alegria, refeitos na mágica do carnaval. Todos estão empenhados em não banalizar os esforços do Markinho, o de tornar a Tom Maior a grande campeã. Vamos trabalhar todos os quesitos e tocar os corações pois estamos indo para uma disputa."

Nenhum comentário: