quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ruffinn é homenageado na festa da Comishow

No último sábado (25/04) aconteceu a festa homenagem à nossa Comissão de Frente, que é conhecida como Comishow de Frente Tom Maior. O evento, que contou com uma animada roda de samba sob comando de Renê sobral, deixou o bar Favela, localizado no Itaim Bibi, em Vermelho e Amarelo.

A homenagem foi mais do que merecida, pois vale lembrar que apesar de nossa Comissão de Frente não ter obtido as notas máximas, o brilho e a performance foram nota 40!

A surpresa da tarde ficou por conta de uma singela homenagem à Marco Aurélio Ruffinn, que desligou-se no último mês do posto de carnavalesco de nossa escola. "Valeu Rufinn e boa sorte à você... à você e não à sua nova escola!", brincou nosso presidente Marco Antônio da Silva, o Markinho, quando chamou Marco Aurélio ao palco do bar. Outro fato que gerou brincadeiras com Ruffin foi o fato de ele ter ido de azul e branco ao Favela, ou seja, nas cores de sua nova escola, a co-irmã Império de Casa Verde.

Ruffinn conseguiu em nossa agremiação em quatro carnavais, três prêmios do Diário de São Paulo como melhor carnavalesco de 2006, 2007 e 2009, além de juntamente com a escola crescer e formar uma nova linha de trabalho e forma de apresentação no carnaval paulistano.







Clique aqui e veja mais fotos!

Nenhum comentário: