Segundo reportagem, desta segunda-feira (20/04), do site do jornalista Sidney Rezende, o Portal SRZD (www.sidneyrezende.com), o enredo 2010 de nossa Tom Maior terá a assinatura de Roberto Szaniecki, ex-carnavalesco da Mangueira. O site diz que a informação foi confirmada pelo presidente da Tom, Marco Antonio da Silva, o Markinho.
Disposta a conquistar parte do patrocínio que o governo de Brasília disponibilizará à uma escola de samba, a Vermelho e Amarelo saiu na frente e definiu o seu enredo para o carnaval do ano que vem. O tema será uma homenagem aos 50 anos da capital federal.
O anúncio oficial sobre a agremiação que receberá os R$ 7 milhões de patrocínio para desenvolver o enredo comemorativo acontecerá nesta terça-feira, dia 21/04, que é a data de aniversário de Brasília.
Existe um acordo entre a Tom Maior e a Porto da Pedra, caso elas sejam escolhidas. (clique aqui e saiba mais dessa parceria!)
A Tom, segundo Markinho, será a única agremiação de São Paulo a ter um enredo sobre Brasília, o que, na opinião dele, é um grande passo para garantir um apoio do governo brasiliense.
"Se a Tom Maior não for a escolhida desta terça-feira, acreditamos que conseguiremos um apoio financeiro de Brasília, pois seremos a única escola de samba paulistana a desenvolver um enredo sobre a cidade", disse nosso presidente.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário