quarta-feira, 10 de junho de 2009

Definidas as escolas que vão compor a sexta-feira e sábado de carnaval

Em reunião realizada com os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial, ficou definido as escolas que vão compor a sexta-feira e sábado de carnaval, visando assim um espetáculo equilibrado para os dois dias.

Lembrando que o sorteio que definirá a ordem dos desfiles para o Carnaval 2010 vai ser realizado na próxima segunda-feira (15/06), às 19h, no Hotel Hollyday Inn, no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo.

Sexta-feira – 12/02/2010:

Imperador do Ipiranga (1ª à desfilar) , Leandro de Itaquera (2ª à desfilar), Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria e Mancha Verde.

Sábado – 13/02/2010:

Águia de Ouro (1ª à desfilar), Tom Maior (2ª à desfilar), Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde, X-9 Paulistana e Pérola Negra.

As duas escolas que subiram ao Grupo Especial Águia de Ouro e Imperador do Ipiranga, bem como as duas últimas classificadas Tom Maior e Leandro de Itaquera já possuem seus horários definidos por regulamento, assim como a campeã Mocidade Alegre poderá escolher seu horário de desfile, assim como as duas escolas que subiram ao Grupo de Acesso Flor de Liz e Uirapuru da Mooca, abrem os desfiles do domingo respectivamente.

2 comentários:

Iraê disse...

Oi, a grafia correta é "Definidas as Escolas que vão...", e não "Definido".
Só isso, a notícia é boa, e só espero que não sejamos antes da Mocidade ou do Império. Valeu!

Jovem Tom disse...

Vlw Iraê! Na correria esquecemos de revisar o texto! rs...