segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liga e TV Globo fizeram reunião de planejamento

Em comunicado publicado em seu site oficial, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo informou que foi realizado reunião de planejamento com a TV Globo. Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

"A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, vem através desta comunicar que conforme reunião realizada no dia 02 de junho de 2009, na sede da Rede Globo de Televisão, onde estavam presentes o Sr.Antônio Zimmerle, Diretor de Programação e do Núcleo de Carnaval e a Sra. Cristina Piasentini, responsável pela área de jornalismo regional, esteve presente para apresentação de sua nova Diretoria Executiva.

Além das conversações referente à nova gestão, foi também protocolado documento com algumas sugestões para o engrandecimento do Carnaval Paulistano de 2010, e entre elas a antecipação na definição da emissora que poderá transmitir o desfile do Grupo de Acesso bem como o das Campeãs.

O Intuito do feito é de interesse do samba para a ampliação da organização e profissionalização do nosso carnaval, assim como melhor planejamento."

Nenhum comentário: