segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presidente Lula recebe diretores da Liga

Diretores da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo se reuniram nesta segunda-feira, dia 09/11, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para falar sobre o trabalho desenvolvido pelas escolas de samba de São Paulo, como as ações sócio-culturais nas quadras, o potencial turístico do evento, além de pedido de subsídio federal equilavente à destinada ao Rio de Janeiro.

Da esquerda para a direita, reuniram-se com o presidente Lula o vice-presidente de finanças da Liga, José Manoel Gaspar; o presidente, Paulo Sérgio Ferreira; a vice-presidente de carnaval, Solange Cruz Bichara Rezende; e o vice-presidente de administração e planejamento, Marko Antônio da Silva (Markinho), que também é presidente de nossa Tom Maior.

Os presidentes das agremiações que compõem a diretoria da LIGA se mostram otimistas com a receptividade e, principalmente, porque quando a solicitação for atendida irá beneficiar o Carnaval Paulistano como um todo, alavancando o espetáculo que todas as agremiações apresentam. O ministro do Turismo afirmou que nesta semana conversará com o presidente da SPTuris, Caio Carvalho, para saber como pode contribuir no projeto ‘Fábricas de Sonhos’.

O presidente Lula se mostrou extremamente receptivo ao diálogo e a visita durou mais do que o período inicialmente agendado. A diretoria da Liga aproveitou a ocasião para oficializar o convite para o presidente e sua esposa Marisa Letícia assistirem o Carnaval de São Paulo.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO ENCONTRO COM LULA!

Nenhum comentário: