terça-feira, 10 de novembro de 2009

NESTE SÁBADO - 14/11 - 20h: ENSAIO ESPECIAL TOM MAIOR - ANIVERSÁRIO DEPTO. JOVEM

Em comemoração ao aniversário de 1 ano de seu Departamento Jovem, nossa Tom Maior fará um ensaio especial. A festa será neste sábado, dia 14/11, a partir 20h, no rua Cel. Bento Bicudo, 761 - Pte. do Piqueri (quadra do bloco Caprichosos do Piqueri).




O Departamento Jovem Tom Maior...

A Tom Maior desde sua fundação, em 1973, tem como forte característica a juventude e o conceito de inovar. Maior exemplo disso está no fato de que a escola foi a primeira a possuir, em 1995, um Presidente Juvenil, e o presidente mais novo da história com 17 anos na época (1984) em exercício até hoje após 25 anos. Preservando essa essência, a Tom Maior tem seu Departamento Jovem e nele é feito o trabalho de resgate da história do samba, e da participação de nossa escola nela, contribuindo para continuidade consciente de nossa cultura.

Venha fazer parte...

Contamos com você em nosso objetivo de trazer novas ações a Tom Maior e otimizar os relacionamentos na comunidade Vermelho e Amarelo, sem esquecer de valorizar a raiz de nossa agremiação.

Basta ter: idade máxima de 24 anos; estar desfilando na escola no mínimo a 3 anos e/ou ser parente de componentes desfilantes...

Conhecer os detalhes fundamentais da escola como história, tempo de existência, caracteristicas, padrão, entre outros detalhes básicos é importante.

Para participar basta solicitar a ficha de interesse encaminhando email para jovem.tom@hotmail.com!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O DEPTO. JOVEM TOM!

Nenhum comentário: