segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Artistas de Angola e Martinho da Vila serão atrações em ensaio especial da Tom Maior

Os melhores artistas da música de Angola, na levada dos ritmos do Semba, Zouk, Kizomba e Kuduro serão atrações para o ensaio especial da Tom Maior, intitulado "Festival São Paulo de Luanda pela Paz", que acontece neste sábado (24), a partir das 21h, em nossa quadra.

O evento será comemorativo ao aniversário de Luanda (capital de Angola) e de São Paulo, coincidentemente fundadas na mesma data, e irá levar para a quadra da Tom a culinária, o artesanato, a capoeira, danças, fotografia e o canto angolanos, além do samba enredo que nossa escola levará para a avenida em 2009, com o ritmo da Bateria Tom 30, comandada pelo Mestre Carlão.

As cantoras “Ary” e “Yola Semedo”, eleitas “Divas da Música de Angola em 2008”, através de voto popular, realizado pelo Jornal de Angola e com o apoio de toda mídia nacional angolana; o cantor “Bruno M” e a cantora “Noite e Dia”, ambos "Kuduristas", além de quatro dançarinos de Kuduro são atrações desta bela festa.

Já confirmaram presença neste evento o cantor Martinho da Vila, Adriana Bombom, Frank Aguiar, Faa Morena, Tânia Oliveira, Luiza Ambiel, entre outros.

Serviço

Ensaio Especial - São Paulo de Luanda pela paz
G.R.E.S. Tom Maior
Rua José Gomes Falcão, 215 - Barra Funda (atrás do estacionamento do Playcenter)
Dia 24/01
A partir das 21h
Ingressos: R$ 20,00 (Com carteirinha: R$ 5,00)
Informações: (11) 3494-9040

Nenhum comentário: