terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Teve ensaio da Tom com direito a Kuduro...


Antecipando a comemoração do aniversário das cidades de São Paulo e Luanda, coincidentemente fundadas na mesma data, em 25 de janeiro, a Tom realizou o evento “São Paulo de Luanda pela Paz!”, na noite do último sábado, dia 24.

Em forma de festival, a festa reuniu na quadra da vermelho e amarelo diversos artistas angolanos: teve shows de “Ary” e “Yola Semedo” - “Divas da Música de Angola em 2008”, eleitas pelo Jornal de Angola; o cantor “Bruno M” e a cantora “Noite e Dia”, ambos "Kuduristas", juntamente com dançarinos de Kuduro. Houve roda de capoeira com os grupos da Federação Paulista de Capoeira, além de semba, kizomba e zouk. E, claro, Bolo e champanhe. Tudo embalado pelo som contagiante da “Bateria Sensação” do Mestre Carlão e da ala musical de nossa escola.

As coincidências entre Luanda e São Paulo não se resumem somente na data de fundação. Inicialmente, a capital angolana foi nomeada como São Paulo de Luanda, e baseada em mais essa coincidência, a Tom Maior abriu o ciclo de celebrações, que continua no Carnaval de 2009, onde homenageará o país de Angola e o sambista Martinho da Vila - “Embaixador Cultural”!

VEJA FOTOS DO EVENTO!

VEJA FOTOS DE OUTROS ENSAIOS DA TOM!

Nenhum comentário: