terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ensaio Técnico Tom Maior


Ensaio da Tom? "Tom Maior... que beleza, beleza, beleza!"

Foi assim que o site "Carnaval Paulista.com" avaliou o ensaio técnico de nossa vermelho e amarelo, realizado na noite do último domingo, dia 11.

Leia o restante da matéria:

"Considerado um dos melhores sambas para 2009, a vermelho e amarelo do morro do Sumaré mostrou o porque mereceu voltar ao desfile das campeãs no ano passado. Rene Sobral e Maradona comandaram a festa de uma escola que demostra estar realmente afim de brigar pelo campeonato.



A bateria foi até agora a maior dos ensaios técnicos. Com uma média de 40 tamborins o naipe de instrumentos fazia convenções e coreografias de encher os olhos e animar o mais desanimado dos componentes. O que falar deste ensaio? Vale a pena estar no próximo.

Destaque: Adriana Bom-Bom esteve presente e trouxe até bolo para comemorar junto com a comunidade o seu aniversário."

O Jovem Tom agradece aos amigos que irão desfilar conosco, em nossa ala, e participaram do ensaio com aquela energia!!! Essas pessoas fizeram a diferença! Vamô chega! Faça por onde e teremos uma colocação vitoriosa no carnaval de 2009.

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELO SITE "O DESFILE.COM"!

Foto 1: Jovem Tom e Victor Alonzo (Depto. Jovem Verde Esperança - Camisa) com Adriana Bombom (Madrinha da Bateria Tom 30)

Foto 2: Bateria durante o ensaio técnico

"...Está em nossas mãos, transformar o sonho em realidade..."

Nenhum comentário: