sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Neste sábado começa a "Roda de Samba" do SPTV! Em breve, a Tom participa do quadro!


Neste sábado (24), a partir do meio-dia, o telejornal local SPTV, exibido pela TV Globo, inicia seu tradicional quadro "Roda de Samba". É uma oportunidade pra que as escolas do grupo especial mostrem os sambas do desfile desse ano e possam falar um pouco do enredo que vão levar para o sambódromo.

Vai estar todo mundo por lá: mestre-sala e porta bandeira; passistas, compositores; os puxadores do samba e também a Leci Brandão, que sabe tudo das escolas, dos bastidores dos barracões.

No sambódromo, na zona norte, o carnaval acontece. Uma festa que demora quase um ano pra ficar pronta. Mas antes, no outro lado da cidade, na zona sul, os bastidores desse show começam a ser revelados. Dentro dos estúdios da plin-plin, a tradicional roda de samba do SPTV pede passagem, neste (24) e nos próximos três sábados (31, 07 e 14).

Desde 2002 as agremiações mostram um aperitivo do que estão fazendo nos barracões e nas quadras. Com a velha guarda, que nunca pode faltar.

O cenário está quase pronto para receber, mais uma vez, a comunidade do samba. O grupo Sampagode, que acompanha as escolas nessas apresentações, aprovou o novo espaço e improvisou uma roda pra checar a acústica.

Leci Brandão, sambista e comentarista, completou a roda. “Todo mundo fica ligado, porque a maioria dos telespectadores não são de escolas de samba. Na verdade, o que a gente quer ver é um grande espetáculo”, garante Leci, cantora e compositora.

Portanto, fiquem ligado na "Roda de Samba", pois em breve o SPTV terá nossa vermelho e amarelo! É só sintonizar na TV Globo, a partir de sábado agora (24), ao meio-dia, e aguardar a entrada do quadro "Roda de Samba", que nossa Tom vai ta lá!!! hehe...

Nenhum comentário: