quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ensaio técnico da Tom ainda repercute!


O ensaio de nossa vermelho e amarelo ainda tá dando muito o que falar!

Segundo o site O Desfile.com (http://www.odesfile.com/noticias/2009/363.html), a Tom emocionou e incendiou a passarela, leia trecho da reportagem:

"...Um ensaio emocionante do começo ao fim. A frente da bateria, Adriana Bombom mais uma vez mostrou sua simpatia. Muito requisitada, a musa da escola atendeu a todos os pedidos dos seus admiradores tirando muitas fotos, principalmente, com crianças.

O samba da escola considerado por muitos sambistas o melhor samba do ano foi ponto forte. O intérprete Renê Sobral estava tomado pela empolgação e já na parte final do ensaio ficou sem camisa. O samba foi cantado por todos os integrantes da escola.

A Tom Maior do presidente Marquinhos fez o melhor ensaio da temporada 2009..."

Já o site Sasp (http://www.sasp.com.br/A_NOTICIA.asp?rg_noticia=1413), além de publicar um vídeo do ensaio (abaixo), também destacou o samba de nossa escola, que sacudiu o Anhembi. Acompanhe:

"...A escola trouxe um bom número de componentes para o seu ensaio. E como todos já previam, o samba-enredo sacudiu a escola e toda a arquibancada, sendo o ponto forte do ensaio, na voz de Renne Sobral e ala musical. A bateria foi outro grande destaque, comandada por Mestre Carlão. As baianas marcaram boa presença, e chamaram a atenção pela animação.

A rainha da bateria Adriana Bombom esteve mais uma vez presente, e comemorou seu aniversário na passarela do samba..."

VEJA AS FOTOS!

BAIXE VÍDEO DA BATERIA NO ENSAIO!



Valeu comunidade vermelho e amarelo! Mas lembrem-se: precisamos de mais, muito mais!, para alcançarmos uma colocação vitoriosa no carnaval!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Alo departamento jovem vcs sao dez heheheheheh sempre na ativa adoro vcs.Adorei o blog de vcs vou estar sempre aparecendo por aqui .Beijussssssssss a todos Persilia.

Anônimo disse...

a Bateria tá brincando mais um ano e o samba contagia...

Anônimo disse...

Vlw Persilia!!! Se somos dez, é pq temos pessoas passando mta boa energia na Tom! A galera do depto. Jovem agradece... Bjão!