sábado, 7 de agosto de 2010

Definida a ordem dos desfiles do Carnaval 2011

Neste sábado (07/08), aconteceu, na sede do Jockey Club de São Paulo, o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba paulistanas pertencentes ao Grupo Especial e de Acesso.

Na sexta-feira (primeiro dia de desfiles - 04/03/2011), a primeira a entrar na avenida será a Unidos do Peruche. A segunda é a nossa Tom Maior. Em seguida, entram Acadêmicos do Tucuruci, Rosas de Ouro, Mancha Verde, Vai-Vai e Pérola Negra.

De sábado (05/03/2011) para domingo, a ordem no sambódromo é a seguinte: Nenê de Vila Matilde, Águia de Ouro, Mocidade Alegre, Vila Maria, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde.



As únicas ordens que já estavam definidas, levando em consideração o regulamento em vigor...

- Sexta-feira: a Unidos do Peruche será 1ª a desfilar, pois foi a vice-campeã do Acesso em 2010, seguido de nossa Tom Maior, já que foi a 1ª escola fora do rebaixamento em 2010;

- Sábado: Nenê de Vila Matilde abre a 2ª noite de desfiles, pois foi campeã do Acesso em 2010, na sequência é a vez da Águia de Ouro, pelo fato de ser a 2ª escola fora do rebaixamento em 2010; e

- A Rosas de Ouro, que como campeã em 2010, teve o direito de realizar sua escolha de ordem de desfile.

Grupo de Acesso...

De domingo (06/03/2011) para segunda-feira ocorre o desfile das escolas do Grupo de Acesso. E a ordem é a seguinte: Tocida Jovem, Acadêmicos do Tatuapé, Imperdor do Ipiranga, Morro da Casa Verde, Camisa Verde e Branco, Uirapuru da Moóca, Leandro de Itaquera e Dragões da Real.

Nenhum comentário: