segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ana Hickmann na Tom: Saiu no StudioModerno.com...


O site Studio Moderno destacou em sua página a presença de Ana Hickmann como destaque da vermelho e amarelo para o carnaval 2009. Leia trecho da reportagem:

"Marko Antonio – Presidente da Tom Maior apresentou Ana Hickmann como destaque da escola para o carnaval 2009 que irá participar de um time seleto de personalidades já confirmada como o cantor, compositor e escritor Martinho da Vila, Martn´ália, Adriana Bombom, Frank Aguiar, Luiza Ambiel, Faa Morena entre outros.

Ana Hickmann apresentadora do programa Hoje em Dia da Rede Record, vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo a convite de Marcelo Silva, jogador do Bragantino, irmão do presidente da escola e vizinho da apresentadora.

Com um tema Afro “Uma nova angola se abre para o mundo, Martinho da Vila Canta a Liberdade “ a escola Tom Maior promete um carnaval elegante, alegre e muito colorido a altura da comunidade do Sumaré que vem disposta a disputar o título de campeão do carnaval de São Paulo.

Os ensaios da Tom Maior acontecem as terças, quintas e sábados com início sempre às 21h e é um convite a descontração."

VEJA FOTOS DE ANA HICKMANN NO ENSAIO DA TOM!

Inclusive, o Studio Moderno é parceiro de nossa escola: ele registra e divulga na integra todos os momentos de seus eventos, mantendo uma página atualizada com álbum de fotos animados. Para conhecer o site, é só acessar studiomoderno.com .

Nenhum comentário: