segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Se desfile fosse hoje, eu estaria pronta!", diz Adriana Bombom


Segundo o site G1 (da globo.com), a madrinha da Tom 30, Adriana Bombom, resumiu a postura da Tom Maior para o carnaval 2009. “Se o desfile fosse hoje, estaria totalmente pronta”, disse a modelo e apresentadora antes de entrar na avenida para 2º ensaio técnico de nossa escola, realizado na noite de ontem (dia 1º, domingo), no Anhembi.

Há quatro anos desfilando pela vermelho e amarelo, Bombom disse que suas expectativas para este ano são “das melhores”. Sempre solícita, a madrinha da bateria comandada pelo Mestre Carlão, fotografou com muitos fãs, abraçou e beijou quem compareceu à concentração da Tom Maior, brincou com crianças e, finalmente, caiu no samba.

Bombom dançou ao som do samba-enredo que conta a história de Angola, desde a guerra civil, passando pela reconstrução do país. A letra também homenageia o sambista Martinho da Vila, divulgador da cultura angolana, que deve participar do desfile.

Além de Martinho da Vila, a Tom Maior vai entrar no sambódromo com outros destaques como Ana Hickmann, Aílton Graça, Frank Aguiar, Luiza Ambiel, Faa Morena e Tânia Oliveira.

Em breve, outros posts sobre o ensaio técnico de ontem, onde nossa escola passou rasgando o chão do Anhembi!

Nenhum comentário: